Mulheres Tipo 6 na intimidade

Embora a intensidade da relação amorosa tenha algumas variações conforme os subtipos e o instinto reprimido, ao conversar com algumas mulheres do Tipo 6 sobressaiam características comuns que levantam a pontinha do véu da sua intimidade...
Leva algum tempo para o Tipo 6 ganhar confiança no parceiro e no inicio até pode haver alguma preocupação com as doenças sexualmente transmissíveis.
Uma vez que a confiança se instalada a mulher do Tipo 6 fará o que tiver ao seu alcance para a relação dar certo.
Tem que haver confiança na pessoa com quem se está e quanto maior for a confiança maior será a entrega e o compromisso com o parceiro.
Ainda assim, a relação está sob análise para ir vendo se tudo está como deveria estar. Esta atenção é constante porque é importante antever soluções que evitarão um problema conjugal.
O desejo para o amor vai surgindo num clima especialmente calmo, intimista onde as caricias e o contacto físico vão aumentando a aproximação. É quase como ir criando uma história num momento à parte da vida quotidiana.
É importante um ambiente calmo com privacidade onde não haja o risco de se ser surpreendida por alguém. Preservar a intimidade é importante. A tranquilidade a meiguice aumentam a conexão tão necessária para que a Tipo 6 se sinta amada, desejada e assim, ligar o botão "on".
Gosta de viver intensamente o prazer na relação que tem que ser boa para os dois. Se uma relação sexual não tiver um "final feliz" isso é ultrapassado pelo prazer do envolvimento com o parceiro, no entanto se a situação for recorrente ela enfrentará a "situação" e juntamente com o parceiro procurará resolver problema com dedicação e tranquilidade. Resolver os desafios do relacionamento é um projeto a dois que tende a unir ainda mais o casal. Há grande satisfação por ajudar o outro a ultrapassar problemas e a desenvolver-se pessoalmente.
Fingir orgasmos não faz sentido, se não está a correr bem não se finge, isso não é produtivo porque não vai trazer nada de bom à relação.
Para manter um relacionamento longo é fundamental não mentir porque as consequências não serão boas.
As fantasias são importantes, podem ser coisas giras para falar e serem realizadas. É bom ter abertura para falar sobre elas porque aproxima o casal, aumentado a conexão.
Helena Portugal