Como (não) nos entendemos

Como (não) nos entendemos - Este livro de Helena Portugal com prefácios e Uranio Paes e Padre Domingos Cunha é uma nova abordagem ao Eneagrama.
Num exercício de introspeção, estes testemunhos revelam as caraterísticas mais marcantes de cada personalidade, incluindo as suas vulnerabilidades, paradoxos e lutas internas.
São relatos que descrevem as caudas de mágoa, de angústia, de raiva e de tristeza, nos relacionamentos com as outras personalidades, mas também as atitudes e características que, em cada uma delas, os tornam mais fáceis e prazerosos.
Mesmo o leitor que ainda não conhece o Eneagrama beneficiará deste livro na medida em que se identificará com os testemunhos e perceberá o impacto que as suas atitudes têm nas outras pessoas ao mesmo tempo que pode descobrir a forma como é visto pelos outros.
Este é um livro repleto de dicas, testemunhos, confissões e segredos revelados em que o leitor se descobre a si e aos outros de forma impactante ao mesmo tempo que tem aqui um guia para desenvolver relacionamentos mais eficazes e equilibrados, fundamental para viver bem.
Helena Portugal
Se gostou, partilhe!